Pesquisar este blog

domingo, 4 de maio de 2014

Dançarina do Latino posta foto do hospital

04   de maio  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia:
Baleada na madrugada do último sábado, durante tentativa de assalto na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, a dançarina do cantor Latino, Aryane Nogueira, conhecida como Aryoncé, postou, uma foto do hospital. Na imagem, ela aparece deitada na cama da unidade de saúde e faz um coraçãozinho com as mãos. A morena aproveitou para agradecer a Deus e aos amigos pelo apoio, citando Latino e a mulher dele, Rayanne Moraes, entre outros. Leia a mensagem da dançarina: “Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais , Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto, melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada#obrigada #obrigada". (Extra)

0 comentários:

Postar um comentário