Foto: Divulgação
A 8ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ)
determinou, em decisão unânime, nesta terça-feira (3) a reintegração
imediata de 850 funcionários da Webjet demitidos em 2012 pela companhia
aérea Gol. Em primeiro grau, a sentença também inclui pagamento de R$ 1
milhão em indenizações por danos morais aos trabalhadores, que perderam o
emprego após a fusão das duas empresas. De acordo com os
desembargadores do TRT, a Gol não poderia ter realizado a demissão em
massa sem prévia negociação com o sindicato da categoria afetada.













0 comentários:
Postar um comentário