Investigado por suspeita de ter criado uma pirâmide
financeira, o dono da BBom, João Francisco de Paulo, recebeu em suas
contas R$ 11 milhões. Em apenas dois meses (maio e junho), investiu R$ 4
milhões em fundos de previdência privada. O empresário também tinha em
seu nome quatro dos 49 carros de luxo apreendidos no mês passado . As
informações são do Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP). O
órgão também informou ter encontrado transações financeiras entre a
BBom e a Telexfree, outra acusada de ser um esquema de pirâmide, como
havia apontado em julho o Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO). "O
esquema BBom seria o sucessor do Telexfree, conforme demonstram
transações financeiras realizadas entre as duas empresas e entre pessoas
em comum", informou nota divulgada nesta segunda-feira (2/9). Procurado, o dono da BBom negou irregularidades e relações com a Telexfree. "Minhas
contas não recebem créditos desde 10/7/2013. Os valores recebidos
anteriormente fazem parte de recebimento de lucratividade na
franqueadora [ do grupo Embrasystem ] e lucratividade na própria BBom",
disse João Francisco de Paulo à reportagem. "É dinheiro legal,
contabilizado e declarado." Os representantes da Telexfree não comentaram imediatamente a informação.(Tribuna)
terça-feira, 3 de setembro de 2013
9/03/2013 09:22:00 AM
Sem Comentarios
Ministério Público diz que Telexfree e BBom tinham operações interligadas
03 de Setembro de 2013













0 comentários:
Postar um comentário