O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou
em entrevista ao Balanço Geral da Record Bahia no fim da manhã desta
segunda-feira, o sobre as pesquisas para a sucessão estadual em 2014,
que o apontam como favorito em todos os cenários. “Nem que a pesquisa
bote 110% eu serei candidato”, afirmou o demista. Ele
ainda acrescentou que até abril de 2014, quando teria que se afastar da
prefeitura para disputar o pleito, não teria tempo de cumprir as obras e
projetos que prometeu para os soteropolitanos. “Tenho um compromisso
com a cidade e vou cumprir”, garantiu Neto. Questionados
sobre possíveis alianças, o gestor desconversou. “Neste momento eu não
converso sobre política. Minha vida está voltada para Salvador e os
problemas de Salvador. Inclusive neste sentido tenho mantido uma boa
relação com o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff. O
que eles puderem fazer para ajudar Salvador eu vou aplaudir, agradecer e
reconhecer”, concluiu o prefeito.
terça-feira, 3 de setembro de 2013
9/03/2013 03:55:00 AM
Sem Comentarios
"Nem que a pesquisa bote 110% eu serei candidato", diz Neto sobre eleição
03 de Setembro de 2013













0 comentários:
Postar um comentário