04 de Setembro de 2013
A Polícia Federal prendeu nestes quarta-feira (4) uma quadrilha
especializada no envio de fuzis dos Estados Unidos para o Brasil através
do Porto de Santos. As armas vinham escondidas dentro de colchões,
transportados em contêineres que traziam a mudança de famílias
brasileiras residentes no exterior. As
armas, que chegavam por navio, eram vendidas principalmente a favelas
cariocas. Segundo a PF, cinco pessoas foram presas na região de
Governador Valadares (MG) por tráfico internacional de arma de fogo e
formação de quadrilha. Mais dois suspeitos foram presos nos Estados
Unidos, com a ajuda da polícia norte-americana. Vinte
e dois fuzis calibre 762 foram apreendidos durante a operação. Os
presos foram encaminhados à penitenciária de Governador Valadares.
(Agência Brasil)













0 comentários:
Postar um comentário