Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Polícia Federal prende quadrilha que trazia fuzis dos Estados Unidos

04 de Setembro de 2013
A Polícia Federal prendeu nestes quarta-feira (4) uma quadrilha especializada no envio de fuzis dos Estados Unidos para o Brasil através do Porto de Santos. As armas vinham escondidas dentro de colchões, transportados em contêineres que traziam a mudança de famílias brasileiras residentes no exterior. As armas, que chegavam por navio, eram vendidas principalmente a favelas cariocas. Segundo a PF, cinco pessoas foram presas na região de Governador Valadares (MG) por tráfico internacional de arma de fogo e formação de quadrilha. Mais dois suspeitos foram presos nos Estados Unidos, com a ajuda da polícia norte-americana. Vinte e dois fuzis calibre 762 foram apreendidos durante a operação. Os presos foram encaminhados à penitenciária de Governador Valadares. (Agência Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário