Disparos feitos por policiais militares
causaram pânico entre moradores e transeuntes no bairro do Rio Vermelho,
na noite desta segunda-feira (2). De acordo com o Correio, agentes da
12ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Vermelho/Ondina)
atiraram para o chão, com o objetivo de assustar um homem que ameaçava
se machucar, com uma garrafa de vidro quebrada e uma faca. O incidente
aconteceu na região do Largo da Mariquita, próximo ao Mercado do Peixe.
“As pessoas começaram a abandonar os carros correndo. Os veículos que
estavam atrás, como nós, começaram a dar ré e retornar pela contramão
até a churrascaria Fogo de Chão. Estou há cinco anos na cidade e foi a
primeira vez que vivenciei uma situação dessas de perto”, relatou o
administrador Leonardo Oliveira, sobre a ação policial. Mesmo com o caos
criado na área, a polícia não conseguiu impedir que a vítima se
machucasse. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), ele não
resistiu aos ferimentos. Flanelinhas da região disseram que o homem era
evangélico e voltava de um culto.
terça-feira, 3 de setembro de 2013
9/03/2013 04:03:00 AM
Sem Comentarios
Policiais efetuam disparos e causam pânico no Rio Vermelho
03 de Setembro de 2013













0 comentários:
Postar um comentário