O jornalist
a César Filho sente uma eterna gratidão a Silvio Santos. Em participação no programa do dono do 'SBT', que vai ao ar neste domingo (13), o apresentador não se furtou a agradecer. Segundo ele, depois de ficar 10 anos fora da TV e pensar em desistir, duas semanas depois recebeu a ligação de Silvio, chamando-o para voltar. O programa também conta com participação de Silvio Luiz, que deu palpites sobre a seleção brasileira.
sábado, 12 de abril de 2014
4/12/2014 08:57:00 PM
Sem Comentarios
César Filho diz que Silvio Santos o resgatou do esquecimento
12 de Abril de 2014 Postado por jrnewsbahia:













0 comentários:
Postar um comentário