Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

Cláudia Leitte posa com camisa autografada por Neymar: 'Meu divo'

13  de  Abril de  2014    Postado  por  jrnewsbahia:



Cláudia Leitte ganhou um presentão de Neymar, o jogador enviou para a cantora uma camisa do Barcelona, time que defende, com direito a autógrafo: 'Para minha diva', escreveu o jogador. Claudia posou com a camisa e publicou a foto, no Instagram, neste sábado, 12, retribuindo o carinho do amigo. "Olha a camisa q ganhei do Meu divo, @ neymarjr! Só não é mais bonita que a que vou usar amanhã pra torcer pelo meu Bahia", brincou a cantora. (Ego)

0 comentários:

Postar um comentário