Cláudia Leitte ganhou um presentão de Neymar, o jogador enviou para a cantora uma camisa do Barcelona, time que defende, com direito a autógrafo: 'Para minha diva', escreveu o jogador. Claudia posou com a camisa e publicou a foto, no Instagram, neste sábado, 12, retribuindo o carinho do amigo. "Olha a camisa q ganhei do Meu divo, @ neymarjr! Só não é mais bonita que a que vou usar amanhã pra torcer pelo meu Bahia", brincou a cantora. (Ego)
domingo, 13 de abril de 2014
4/13/2014 04:32:00 AM
Sem Comentarios
Cláudia Leitte posa com camisa autografada por Neymar: 'Meu divo'
13 de Abril de 2014 Postado por jrnewsbahia:














0 comentários:
Postar um comentário