Pesquisar este blog

sábado, 12 de abril de 2014

Unilever vence Amil no tie-break e faz décima final seguida

12  de  Abril de  2014    Postado  por  jrnewsbahia:



A Unilever manteve a rotina de decisões na Superliga. Neste sábado, no Maracanãzinho, a equipe carioca venceu o Vôlei/Amil por 3 sets a 2, com parciais de 12/21, 21/15, 21/15, 18/21 e 16/14, e confirmou a vaga na final pela décima vez seguida. "Como disse o Bernardinho nas quartas de final, temos que melhorar tudo", disse a líbero Fabi após o jogo, ciente de que o time carioca ainda precisa de mais para ser campeão. Desafetos declarados, Bernardinho e José Roberto Guimarães foram o retrato de um jogo nervoso e emocionante. O comandante do time de Campinas até foi flagrado xingando a levantadora Claudinha pelas câmeras de televisão. A equipe carioca, que já havia feito 3 a 0 no primeiro jogo da série semifinal, no interior paulista, agora espera o vencedor do duelo entre Molico/Osasco, rival nas últimas finais, e Sesi. Na sexta-feira, o time da capital paulista surpreendeu e ganhou o primeiro jogo fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário