Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Terceirizados do Hospital de Lagarto paralisam atividades

Sexta, 03 de Março de 2017 - 12h03.

Na manhã desta sexta-feira (3), funcionários da empresa terceirizada Embrapes, que prestam serviço para Hospital Regional de Lagarto (HRL), iniciaram uma paralisação.
Funcionários paralisam por conta de salários atrasados (Foto cedida ao Lagarto Como Eu Vejo)
Cerca de 50 funcionários estão com dois meses de salários atrasados. De acordo com as informações de uma funcionária que pediu para não ser identificada, com a paralisação apenas 30% do efetivo está mantendo o Hospital em operação, por conta disso atua em regime de plantão e está atendendo somente os casos de emergência.
Os funcionários são de áreas importantes e garantem o funcionamento do Hospital, são servidores como camareiras, maqueiros, atendentes, recepcionistas.
Fiquem ligados para mais informações a qualquer momento.
Por LagartoComoEuVejo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário