Na manhã desta sexta-feira (3), funcionários da empresa terceirizada Embrapes, que prestam serviço para Hospital Regional de Lagarto (HRL), iniciaram uma paralisação.

Cerca de 50 funcionários estão com dois meses de salários atrasados. De acordo com as informações de uma funcionária que pediu para não ser identificada, com a paralisação apenas 30% do efetivo está mantendo o Hospital em operação, por conta disso atua em regime de plantão e está atendendo somente os casos de emergência.
Os funcionários são de áreas importantes e garantem o funcionamento do Hospital, são servidores como camareiras, maqueiros, atendentes, recepcionistas.
Fiquem ligados para mais informações a qualquer momento.
Por LagartoComoEuVejo.com.br













0 comentários:
Postar um comentário