Sete pessoas foram vítimas do acidente que envolveu dois carros no povoado Quilombo na tarde desta sexta (30).
![]() |
Regi do Capim Duro não resistiu e morreu no local. Ele foi vereador por três mandatos em Fátima, na Bahia (Foto: Reprodução/TRE) |
Segundo informações, um veículo modelo Toyota Hilux, de placa NMP 9649, tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com um Volkswagen Gol, placa IAK 4168. Com o impacto, uma das vítimas, Reginaldo Oliveira de Santana, conhecida como Regi do Capim Duro, de 69 anos, que seguia no Gol, não resistiu e morreu na hora. Seu filho, Genivaldo Souza de Santana, conhecido como Galego, que conduzia o carro, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.
Cinco pessoas seguiam dentro da Hilux. Duas foram liberadas e três sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao HRL. Elas são moradoras de São Luís (MA) e estavam em Lagarto por consequência do aniversário da mãe de uma delas, que mora na Colônia Treze, mais precisamente na Pista do Açu.
![]() |
Filho de Regi, conhecido como Galego, foi encaminhado ao hospital (Foto: Reprodução/Facebook) |
Os dois que seguiam no Gol eram da cidade Fátima, na Bahia, e para onde seguia a viagem. Regi do Capim Duro era ex-vereador do município e exerceu cinco mandatos, sendo o último finalizado em 2008. Ele deixa esposa e dez filhos.
Matéria atualizada às 16h14 para acréscimo de informações






0 comentários:
Postar um comentário