Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Monique Evans retoma gravações de reality em busca de namorado

30 de Outubro de 2013  -  Postado por: JRNEWS 

Monique Evans está, aos poucos, retomando sua rotina. Ela voltou a gravar o reality show que havia sido suspenso do programa de Rodrigo Faro, o Monique Quer Namorar, exibido aos domingos na Record. Em seu Twitter, a loira contou que começou a filmar cenas com seu primeiro pretendente, nesta quarta-feira (30): "vou gravar num lugar lindo com o primeiro pretendente! Demais". Mais cedo, Monique desejou bom dia a sua filha, Bárbara Evans, que terminou recentemente o namoro com Mateus Verdelho. "Espero que você esteja melhor, baby! Bom Dia e um beijo. Sua mãe te ama!", postou. Monique ficou internada por 15 dias em uma clínica psiquiátrica. Apesar de uma briga com a filha ter sido apontada como a causadora da crise que a levou à internação, a apresentadora explicou, também na rede social, que não teria tentado se matar por causa de Bárbara, apesar de reconhecer que as duas brigaram no mesmo dia. "Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso! Tenho uma doença diagnosticada agora como Borderline! Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa [Bárbara foi vencedora do reality show A Fazenda]! Ela estava vindo para casa para conversarmos sobre isso, trabalho, sonhos, ela me contar sobre o Mateus... Foi aí que postou [em suas redes sociais] o número de seu novo contato e eu fiquei chocada!", explicou. Monique Evans, 57 anos, foi diagnosticada com Borderline, um distúrbio que leva a sentimentos extremos, no limite, como ciúmes intensos, ataques de ira e desespero. (Bangshowbiz)

0 comentários:

Postar um comentário