Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Gaby Amarantos: "Eu estou me achando ainda mais mais gostosa"

01 de Novembro de 2013  -  Postado por: JRNEWS 

Gaby Amarantos esteve no SPFW nesta quinta-feira (31/10) e assistiu a um dos desfiles do evento de moda. A cantora, que é uma das participantes do “Medida Certa”, comentou que está muito feliz com a nova forma. “Estou com condicionamento físico, saudável e me achando mais gostosa, porque eu já me achava antes e agora eu sou uma mulher que perdeu 14 centímetros de cintura. Estou me achando mais ainda”, afirmou a cantora, sem modéstia. Já quando foi questionada se está solteira, Gaby preferiu fugir da conversa.” Essa pergunta a gente deixa para responder outra hora”, disfarçou a cantora, aos risos. (IG Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário