Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

UFRB divulga cartaz em apoio às buscas por jovem desaparecido no RJ

26  de  Novembro  de 2013  Postado  por: jrnewsbahia

A Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), onde estuda o jovem Henrique Amaral Roza, de 23 anos, que está desaparecido desde o último dia 15 de novembro em Niterói, no Rio de Janeiro, divulgou um comunicado em apoio às buscas pelo estudante de cinema e audiovisual do Centro de Artes, Humanidades e Letras da instituição. Um cartaz com o número do disque denúncia está disponível no site da universidade.De acordo com a nota da UFBR, o jovem estava no Rio de Janeiro para participar da VII Semana Universitária de Audiovisual, na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, entre os dias 14 e 17 de novembro de 2013, onde apresentou o trabalho "Curta Casa". De acordo com a assessoria da universidade, o pró-reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Ronaldo Barros, tem acompanhado as buscas pelo estudante e está em contato com familiares e órgãos competentes do Rio de Janeiro para localizar o jovem.
Confira abaixo o comunicado da UFRB na íntegra:
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lamenta o desaparecimento do estudante Henrique Amaral Roza, 23 anos, graduando do curso de cinema e audiovisual do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), ocorrido no Rio de Janeiro, praia de Itacoatiara, na última sexta-feira, 15 de novembro.
O discente encontrava-se no Rio de Janeiro para participar da VII SUA (Semana Universitária de Audiovisual), na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói-RJ, entre os dias 14 e 17 de novembro de 2013. Na oportunidade, ele apresentou o trabalho "Curta Casa".
A UFRB, por meio de sua Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), tem empenhado esforços na busca do estudante, contando com a colaboração da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFF. Além disso, está em permanente contato com seus familiares e órgãos competentes e afins do Rio de Janeiro. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário