Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Filho de Anderson Silva faz desabafo e fala sobre futuro do pai: "espero que ele se aposente"

30   de   Dezembro  de   2013   Postado  por:  jrnewsbahia: 


Anderson Silva ainda não decidiu se vai abandonar os octógonos após a fratura que sofreu na tíbia e na fíbula, durante a revanche contra o americano Chris Weidman, em Las Vegas, na madrugada do último sábado (28). A família do lutador, no entanto, não esconde que o desejo é de que Spider encerre a sua carreira. Após a derrota do pai, Kalyl, de 15 anos, exaltou a boa performance de Chris Weidman e chegou a dizer que ele seria a nova lenda dos pesos-médios. No entanto, o garoto aproveitou para pedir ao pai para abandonar o esporte. "Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do Silva estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses... e uma perna quebrada acontece... E como sempre você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris", desabafou.  Quem também falou sobre o futuro de Anderson foi outro filho do lutador, Gabriel, de 16 anos. O adolescente afirmou que não deixará o legado do pai passar em branco, dando a entender que Spider já teria decidido por uma aposentadoria. "Eu estou chocado. Que merda. Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem", escreveu em uma rede social.  Anderson Silva, de 38 anos, ainda tem contrato de mais 9 lutas com o UFC. No início do ano, antes da primeira derrota para Weidman, Spider chegou a declarar que tinha o desejo de lutar por mais 5 anos. O atleta permanece internado em Las Vegas, onde se recupera de uma cirurgia que corrigiu as fraturas sofridas na perna. A previsão é que ele tenha alta médica ainda nesta segunda-feira (30). (Correo)

0 comentários:

Postar um comentário