Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

"Ainda estou no susto", diz filha de Renato Aragão sobre internação do pai

28 de  Março  de  2014    Postado  por  jrnewsbahia: 
A atriz Lívian Aragão, de 15 anos, deu uma entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, que foi publicada nesta quinta-feira (27). Na conversa, ela falou sobre sua relação com o pai, Renato Aragão, que está internado no Rio de Janeiro. “Eu sempre fui muito ligada e ele. Ele é meu espelho, tem que estar lá. Não que agora eu dê mais valor à nossa relação, mas eu ainda estou no susto, não parei para entender o que está acontecendo. Porque se eu parar para pensar nas coisas que estão acontecendo aí não sei mais o que vai ser”, disse ela ao site do programa. "Ainda estou no susto", diz filha de Renato Aragão sobre internação do pai. (Ibahia)

0 comentários:

Postar um comentário