Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ex-BBB Aline só faz sexo de luz apagada: 'Tenho pudores e vergonha'

28 de  Março  de  2014    Postado  por  jrnewsbahia:

Quem via Aline Dahlen dançando e se insinuando nas festas do "BBB 14" poderia imaginar que a moça é um furacão, uma devoradora de homens. Mas a ruiva passa ao largo de tudo isso. É certo que no reality show não sobraram muitas opções, até porque ela gosta de homens mais maduros, mas a ex-BBB garante que é mais na dela do que se imagina. "Vamos combinar que mulher quando tem que se resolver, hoje em dia, se resolve sozinha, né?", dispara ela, que no entanto, faz mistério sobre brinquedinhos eróticos: "Ninguém precisa saber". Depois de ser BV - boca virgem - até seus 16 anos, e só ter dado o primeiro beijo após um jantar romântico com um moço bem mais velho, com quase o dobro de sua idade, Aline também demorou para ter sua primeira vez. "Foi com alguém que eu gostava muito, estava apaixonada. Foi aos 21 anos, tarde porque eu não tinha pressa, tinha outros interesses. Me ligava mais em estudar que em sexo. Todas as minhas amigas já haviam transado. Eu era um ET", recorda. Tímida, por mais estranho e duvidoso que possa parecer, Aline garante que é do tipo que faz sexo de luz apagada. "Sou dessas, tenho pudores e vergonha", admite, para, no entanto, dizer: "Mas entre quatro paredes vale tudo o que deixar um casal feliz e ter prazer".Para seduzir, a ex-BBB e atriz conta que acaba não sendo o tipo de mulher que investe em lingerie e cenários mirabolantes. "Nada disso, prefiro ser eu mesma. Até sou meio molecona, desajeitada, meio atrapalhada. Tem que ser divertido na hora H".
Homens mais velhos fazem sua cabeça, sim, mas Aline já teve sua época de "Maria Bandinha". Não podia ver um roqueiro que já curtia. "Tive essa época, namorei um baterista anos, um cara superfofo, aquele homem para casar. E era até mais novo que eu. Deu certo enquanto durou, mas tínhamos objetivos diferentes", conta ela (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exlcusiva).

0 comentários:

Postar um comentário