Pesquisar este blog

domingo, 4 de maio de 2014

Após cirurgia de troca de sexo, Lea T diz que ainda é virgem

04   de maio  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia:
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a modelo transexual Lea T contou que permanece virgem após a cirurgia de troca de sexo. "Não tive nenhuma história depois da cirurgia. Tá complicado, bebê. Não que fiquei rezando em casa, mas nada que valha a pena registrar. Nem quero fazer a virgenzinha. Pelo amor de Deus, eu não sou. Absolutamente. Mas não rolou ainda", disse. A modelo ainda comentou o boato de que o pai, o ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, a havia rejeitado. "Mentira. Quando contei, ele disse: 'tá bem óbvia a coisa. Por que demorou tanto pra falar?'", disse Lea, que tem 32 anos e, hoje, é uma modelo requisitada. A top passou pela cirurgia de mudança de sexo na Tailândia e contou com o apoio da mãe. Lea não se arrepende da escolha, mas diz que é "muito pessoal". "A cirurgia é chata, dolorosa. Mas não me arrependi e nem posso dizer que é bom fazer. Não quero glamorizar", afirmou. "Mentalmente, tenho hoje o corpo que eu queria ter", concluiu. (UOL)

0 comentários:

Postar um comentário