Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Claudia Leitte fala sobre estreia de Rafael no palco: "morri de preocupação"

30  de  junho  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia: 
No último sábado (28) a cantora Claudia Leitte se apresentou no Morumbi, em São Paulo, e recebeu em cima do palco os dois filhos Davi, de 4 anos, e Rafael, de 1 ano, frutos do casamento com o empresário Márcio Pedreira. Em entrevista a rádio 'Tang' nesta segunda (30), a loira comentou sobre a estreia do caçula no palco. "Eu morri de preocupação. Eles estavam no fundo com o pai. Primeiro entra Davi e ficou querendo aparecer. Aquilo me deixou surpresa. Daqui a pouco vem o outro (Rafael), mas o palco é muito perigoso, tem fios para todos os lados. Aí Rafael estava atônito, olhando tudo, tipo tabaréu da roça vendo aquilo pela primeira vez, olhando para as luzes, para a mãe dele. Pra mim não dá! Eu virava de costas e falava: 'tira eles daqui'. Tentei sentar no chão para controlar a situação, mas não deu certo", divertiu-se ela. Questionada por uma fã se sonha em dar à luz a uma menina, Claudia disparou: "eu quero mais filhosssss (sic). Agora só depende de Deus. Então não posso adivinhar. Tentei uma vez e veio Rafael veio. Mas vai que Deus diz: 'minha filha vou mandar uma menininha aí pra você pintar ela toda'.

0 comentários:

Postar um comentário