Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Império”: Marina Ruy Barbosa ficará completamente nua em cena de “amor tórrido” com Alexandre Nero

30  de  julho  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia:
Não vai demorar muito para que Marina Ruy Barbosa protagonize cenas ainda mais quentes na pele de Maria Isis, de “Império”, atual novela das 21h da TV Globo. No capítulo previsto para ir ao ar dia 7 de agosto, a ninfeta terá uma tarde de amor e sexo com José Alfredo (Alexandre Nero). O autor da trama, Aguinaldo Silva, aliás, deixou claro no roteiro entregue à produção, que quer que os dois atores “se embolem na cama, nus, num amor tórrido”. Depois de uma longa troca de beijos com a ruiva, o comendador provocará: “Que se ‘fuck’ o mundo, que me esperem. Vamos fingir que o mundo acabou e sobrou só a gente”.  “Não tem nada lá fora que me interesse mesmo”, responderá Maria Isis. A novela também explicará, alguns capítulos à frente, como o milionário conheceu a ninfeta. Foi em um hotel em São Fidélis, no Norte Fluminense. A jovem, aliás, perdeu a virgindade com o comendador. “Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, meu amor. Você não me obrigou, eu fiz porque quis. E nunca me arrependi. E agora estamos aqui, juntinhos, praticamente uma tarde inteira que eu queria que não acabasse nunca”, dirá a ninfeta. (Msn)

0 comentários:

Postar um comentário