Pesquisar este blog

sábado, 5 de julho de 2014

Laerte xinga a mãe e ela revida: "me enterra viva"

05  de  julho  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia: 
A máscara de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai cair nos últimos capítulos da novela 'Em Família' e nem mesmo a mãe dele, Selma (Ana Beatriz Nogueira), consegue se livrar do temperamento explosivo do filho. De acordo com o jornal 'Extra', tudo começa quando Selma decide pedir demissão do galpão e se explica: "É que eu não sou mais nenhuma criança, Laerte. A idade pesa, e o serviço aqui não para. Até o deslocamento diário pra cá é penoso. Tentei ajudar você da melhor maneira, fiz tudo pra agradar, mas... parece que não sou capaz. Mas eu preferi me antecipar. Seria muito doloroso pra mim se você decidisse me demitir". O músico, então, revela que já tinha pensado em dispensar a mãe e ela diz que não quer ver o filho magoado com ela. Neste momento o flautista se mostra cruel e dispara: "Ao contrário, mãe, eu não dou a mínima. E vou refrescar sua memória: só lhe ofereci emprego aqui pra preencher o seu tempo, pra lhe dar alguma ocupação. E pra tentar impedir que, ficando o dia inteiro sozinha, maquinando os seus ardis, a doença não avançasse tão depressa. Mas também não tenho o poder de forçar você a nada. Se acha que é melhor assim, fique inteiramente à vontade".Em uma outra sequência, Shirley (Viviane Pasmmanter) procura Laerte e avisa para ele que Selma não está se sentindo bem. Irritado e sem paciência, o músico vai ao encontro da mãe e tem um ataque de nervos. "O que eu faço com você, mãe? Me diz. Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa pra impedir que saia e faça besteira?", questiona ele. Selma, por sua vez, pede que o filho pare de gritar, mas Laerte a xinga: "O problema é que você tá se tornando um peso na minha vida. Um estorvo". Sentida com as palavras do artista, a irmã de Chica (Natália do Vale) revida: "Então me interna, me tranca, me leva pra bem longe! Ou me enterra viva!". Shirley, então, tenta que os dois se acalmem e diz que chamou Felipe (Thiago Mendonça) para ajudar. O músico provoca: "E vai fazer o quê? Passar a mão na cabeça dela? Tô no limite, não aguento mais. E não levo a menor fé no Felipe. Precisa de ajuda tanto quanto ela. A melhor solução é internar em alguma clínica". Selma fecha os olhos, triste com a situação.

0 comentários:

Postar um comentário