Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

Sabrina Sato se diz mais madura e revela planos de engravidar em 2015

30  de  Agosto  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia: 
Sabrina Sato não tem do que se queixar. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no Globo, a apresentadora contou que está vivendo a melhor fase da sua vida, tanto profissional quanto pessoalmente, e o próximo passo é engravidar. "Nunca trabalhei tanto, praticamente não paro, mas estou superfeliz. O programa ainda é um bebê, está ganhando forma e eu acho que amadureci muito como apresentadora desde a estreia", declarou. O ano de 2014 tem sido repleto de boas novidades para Sabrina. Após sair do programa humorístico Pânico, onde estava há quase dez anos, a apresentadora estreou seu programa solo na Record, e tem gravado aproximadamente seis dias por semana. A ideia é gravar programas o suficiente para, quando sair de férias no final do ano, não precisar reprisar edições que já foram ao ar. Apesar da correria diária, Sabrina Sato se diz mais madura e revela que as amigas já estão notando a diferença. "Sempre tive a afobação de uma adolescente, mas agora estou mais tranquila. Acho que estou mais madura", observa a apresentadora. Aos 33 anos, a artista revelou ainda que a vontade se tornar mãe está cada vez maior e que pretende engravidar no próximo ano. "Não está na hora de planejar, mas sim, de ter filhos. João sempre quis e eu pretendo ter uns três. De repente, o primeiro poderá vir em 2016", disse. Há mais de um ano, Sabrina namora o ator João Vicente de Castro, um dos fundadores do canal Porta dos Fundos. Enquanto não engravida do primeiro herdeiro, a amorena aproveita para paparicar seu sobrinho Felipe, de 7 meses.

0 comentários:

Postar um comentário