Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vídeo polêmico:"Fiz a queixa e a agora está com a polícia", diz Viviane Araújo

26  de  Setembro de 2014  Postado por jrnewsbahia: 
Viviane Araújo esteve na manhã desta sexta-feira (26) na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) em São Paulo. A atriz foi registrar uma ocorrência por conta do vídeo que circula na internet em que uma mulher muito parecida com ela faz sexo com um rapaz na rua. A interprete de Naná na novela 'Império', chegou acompanhada da advogada Regina Notini. Ao sair da delegacia Viviane conversou com o site 'Ego'. "Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar prosseguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a polícia. Foi tranquilo lá dentro, e graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo", declarou. A advogada dela também falou. “Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane  como se fosse a pessoa do vídeo. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web", revelou Regina a publicação. O delegado titular da Delegacia, Alessandro Thiers, que ouviu o depoimento também conversou com o site. "Ela é vítima. Nós vamos investigar o caso", afirmou a autoridade. (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário