Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Quero ser a Demi Moore do 'Striptease'", diz Lívia Andrade

31  de  Outubro   de  2014   Postado  por  jrnewsbahia: 
A apresentadora Lívia Andrade tem chamado a atenção dos seguidores nas redes sociais. A razão? O corpão da moça. A queridinha de Silvio Santos tem postado dezenas de fotos de biquíni. À coluna Diário da Fama, ela confessa que adotou um projeto de secar em seis semanas, sugerido por um salão de estética que frequenta. “Eu detesto fazer dieta, sabe? Mas estou vendo bons resultados. Eu troquei vários alimentos e passei a tomar três litros de água por dia. Antes, eu só tomava refrigerante. Agora, já emagreci quatro quilos em quatro semanas”, conta. E brinca: “Estou até mais bem-humorada. Agora, eu quero é ficar com o corpo da Demi Moore, naquele filme ‘Striptease’ (risos). Tá bom, né?”. Lívia só quer ficar com belas curvas. “Acho horrível aquele padrão de mulher marombada.” (Terra)

0 comentários:

Postar um comentário