Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Graciele Lacerda justifica Natal sem Zezé: 'Perder para filhos é aceitável'

26  de  Dezembro   de  2014   Postado  por  jrnewsbahia:
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram o natal separados. Mas engana-se quem pensa que o namoro dos pombinhos está abalado. Na web, a morena justificou a ausência do sertanejo e rebateu os seguidores que estavam comentando que Zezé Di Camargo preferiu passar a data ao lado da ex-mulher. "Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha q estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam. Meu amor, não é feio eles juntos, isso é uma benção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos e com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes e de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser". Uma das fãs atacou Graciele e disse que "entre as filhas e ela ele fica com as filhas lógico, ela vai ter que se acostumar a ser segundo plano, porque a Camila e Wanessa nunca irão aceitá-la, é fato". e a namorada de Zezé respondeu. "Perder para filhos é aceitável, você não acha? Sem comentários. Que cabeça pequena a sua, só lamento pelo seu comentário". Graciele disse ainda que ainda não ganhou presente e que vai ver Zezé nos próximos dias. "Nem eu nem ele ganhamos ainda, vamos nos ver fim de semana. Ele passou com a família dele, flor, assim como eu passei com a minha. Entendeu?" (Ego)

0 comentários:

Postar um comentário