Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2015

Suposto desvio de dinheiro no programa da Sabrina é investigado na Record

28  de  Março  de  2015   postado  por  jrnewsbahia: 
A direção da Record se reuniu na tarde de segunda-feira para investigar a denúncia de um suposto caso de desvio de verba envolvendo profissionais do programa de Sabrina Sato. O caso, denunciado pela mãe de um menor, participante de um dos quadros, foi motivo de várias reuniões durante a semana. De acordo com informações que circulam na sede da Record em São Paulo, o menino G., durante quase um ano recebeu aproximadamente R$ 2.500 a título de participação no programa. Mas, quando sua mãe, Léia, se dirigiu ao financeiro da emissora, para questões relativas ao Imposto de Renda – ao solicitar o informe de rendimentos, descobriu que havia um pagamento de R$ 25 mil em nome dele. Dinheiro, CLARO, que nunca chegou às suas mãos. E se esse valor não ficou com o menino, com quem ficou, então? É o que, a partir daí, se procurou descobrir. Evidente que, de cara, pintou a desconfiança de que alguém teria metido o dedo no pudim. Os profissionais das áreas artística e financeira, além de diretores e produtores de Sabrina Sato, foram chamados para prestar esclarecimentos. Um autêntico caso de polícia.
Antecedentes - 1
Fala-se ainda na existência de outros casos parecidos envolvendo o mesmo programa da Sabrina.
O de agora veio à tona porque a mãe do menino procurou uma alta instância da igreja Universal, o diretor de produção Alvomir Leitão, para denunciar a irregularidade.
Antecedentes - 2
A mãe do garoto, dona Léia, procurada pela coluna, não quis entrar no assunto. De cara já descartou qualquer tipo de conversa: "ah, moço não quero falar sobre isso ...".
Lado da Record
Procurada, a Record informa que, de fato, houve um erro, mas um erro de digitação, detectado a partir da reclamação da dona Léia, e já corrigido. Um simples engano e que não paira sobre ninguém qualquer tipo de suspeita. Assunto encerrado. Nada mais foi dito ou perguntado. (Uol)

0 comentários:

Postar um comentário