Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Adriane Galisteu sensualiza em fotos com looks curtos, cavados e de topless

30   de  Abril  de  2015   postado  por  jrnewsbahia: 
Adriane Galisteu arrasou em um ensaio fotográfico feito pelo site "Radar X". Aos 42 anos, a apresentadora mostrou toda a sua boa forma nos registros feitos pelo fotógrafo Danilo Borges e com os looks escolhidos a dedo pelo stylist Thidy Alvis para o editorial, inspirado nos anos de 1970 e 1980. Vale lembrar que foi na época que a artista deu início a sua carreira. Com looks bem cavados, curtos, colados e remetendo à bandeira dos Estados Unidos, ela sensualizou e chegou até a fazer topless. Em outro retrato, a loira deixa parte do bumbum à mostra. O cabelo foi feito pelo amigo e hair stylist Thiago Fortes e Paulo Filatler ficou responsável pela maquiagem. 
'Estou vivendo o projeto verão. Focada na força da fé. Estou na fase da batata-doce': Em recente entrevista à revista "Quem", durante a sua passagem pela São Paulo Fashion Week, a estrela comentou sobre a alimentação que a deixa com a silhueta macérrima. "Foi-se o tempo que vocês me viam desfilando. Por mais que a marca (Iódice) seja do meu marido, gosto só de prestigiar. Eu acompanho de perto o trabalho dos meus sogros e do Alê. Acho lindo que o Paulo Borges (idealizador da SPFW) mantém um evento como esse há 20 anos", explicou a mãe do estiloso Vittorio, fruto do relacionamento dela com o empresário Alexandre Iódice. Aliás, é fácil constatar a boa forma de Galisteu. Vira e mexe a apresentadora compartilha cliques seus nas redes sociais e esbanja um corpo esbelto. "Estou vivendo o projeto verão. Vou onde o sol está... Focada na força da fé. Estou na fase da batata-doce", entregou ela. "A gente tem que se cuidar mais. É fato, não é? Não dá pra achar que o que a gente fazia antes vai funcionar. Eu falo que como menos e corro mais desde que eu fiz 40 anos", completou.
E comida é um dos assuntos que estará constante em sua carreira. Isso porque a estrela vai comandar um reality show de culinária no canal fechado "Discovery Home & Health", intitulado "Papo de Cozinha". O marido e o herdeiro também vão participar da atração. Com a estreia prevista para o mês de maio, a artista vai mostrar a rotina da família com a alimentação. "Não corto cebola nem cozinho, mas arrumo a mesa e mexo a comida nas panelas", já avisou ela.

0 comentários:

Postar um comentário