Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Equipe de reportagem convence mulher a não se jogar de ponte no Paraná; veja vídeo

29   de  Abril  de  2015   postado  por  jrnewsbahia:  


Uma equipe de reportagem paranaense conseguiu evitar que uma jovem de 18 anos cometesse suicídio em Cascavel, no Paraná. A jornalista Kharina Guimarães e o operador de câmera Marcos Antonio Cortina seguiam para a produção de uma reportagem, pela BR 467, quando perceberam que a mulher estava sentada para o lado de fora da passarela, prestes a se jogar. "No início foi muito difícil, eu pensava o que e como vou falar, comecei perguntando se tava tudo bem, se ela precisava de ajuda, se ela queria conversar, mas eu precisava saber o que estava acontecendo com ela naquele momento", afirmou a jornalista. A mulher estava com uma flor nas mãos e retirava pétala por pétala. Enquanto as duas conversavam, o operador tentava contato com o Corpo de Bombeiros, mas não obteve sucesso. Depois de cerca de 30 minutos de conversa, a jovem foi convencida a descer do local e não cometer o suicídio. "A partir do momento que ela me contou o que acontecia, eu me apeguei ao fato de ela ter um filho, uma criança precisa de uma mãe e por mais difícil que seja a situação essa criança precisa da mãe", disse Kharina. (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário