O jogo, na tarde deste sábado (30/5), marcou a volta de Pedro Ken ao Rubro-Negro baiano. Pelo lado do Botafogo, o retorno de Carleto, Marcelo Mattos e Rodrigo Pimpão. Em 2015, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro e o Vitória bateu o time carioca por 2 a 1, no Barradão. Antes da partida deste sábado os dois clubes já se enfrentaram 36 vezes, com vantagem para o Leão. O Rubro-negro baiano venceu 16 partidas, o Glorioso venceu em 9 oportunidades e 10 jogos terminaram empatados.
Durou pouco - Comandado por Wesley Carvalho e sem as presenças de Escudero, Luiz Gustavo e Maracás, afastados por lesão, o Vitória resistiu apenas 5 minutos. Após cobrança de escanteio feita por Daniel Carvalho, Giaretta subiu sem marcação para abrir o placar de cabeça. Botafogo 1 x 0 Vitória. A primeira boa chance do time baiano surgiu apenas aos 16 minutos, em cruzamento de Rogério pela direita do ataque, mas Elton entrou em impedimento. Mas o Botafogo era melhor em campo e aos 22 minutos William Arão recebeu bom lançamento de Thiago Carleto, tocou de lado e fez Botafogo 2 x 0 Vitória. Ficha do jogo
- Botafogo - Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho, Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: Renê Simões.
- Vitória - Fernando; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.
- Gols
- Botafogo - Giaretta (5 minutos do 1º tempo), William Arão (22 minutos do 1º tempo)
- Cartões amarelos
- Vitória - Flávio e Pedro Ken (Tribuna da Bahia)
0 comentários:
Postar um comentário