Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Com trombose, capitã da seleção brasileira de handebol é cortada do Pan

29  de  Junho  de  2015   postado  por  jrnewsbahia:  


Atual campeã mundial, a seleção brasileira feminina de handebol acabou tendo mais um desfalque para os Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Toronto, no Canadá. A capitã Dara, que atua na posição de pivô, foi cortada da equipe após ser diagnosticada com uma trombose. A atleta descobriu a doença após sentir dores na perna esquerda. Elaine Gomes substituirá a atleta. "Para mim, foi um balde de água fria não ir para o Pan. Quem me conhece sabe o quanto representar o Brasil me move, me alimenta e, nas portas da competição ficar de fora por um tema tão grave, me deixa impotente e muito triste. Porém, ao saber dos riscos que estava correndo, ao ter descoberto isso com tempo, não tenho como pensar em outra coisa que não seja agradecer a Deus por tudo. Mais uma vez, me considero abençoada, pois poderia sofrer consequências gravíssimas", disse Dara. Além deste desfalque, o Brasil não contará com Eduarda Amorim, eleita a melhor jogadora do mundo no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário