Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Kim Kardashian mostra sutiã vermelho em capa de revista

01  de  Julho  de  2015   postado  por  jrnewsbahia: 
Kim Kardashian é a capa da Rolling Stones do mês de julho. A socialite aparece de sutiã vermelho e foi fotografada Terry Richardson. Na entrevista, Kim declara que é "muito mais inteligente de como é retratada". A socialite fala ainda sobre o futuro e que espera ser lembrada como uma mulher de negócios e também como um símbolo sexual. "Você pode ter tudo", diz. Questionada sobre o seu namoro com o sobrinho de Michael Jackson, Kim explicou que nunca teve problemas em ter relacionamentos interraciais. "Meu pai me explicou que eu deveria me preparar para o que as pessoas poderia dizer. Quando e estava no ensino médio, eu olhava as revistas e via casais interraciais e pensava: 'Eles são tão fofos'. Sempre me senti atraída por um certo tipo de visual", conta. A socialite comenta na publicação sobre seu casamento aos 20 anos com produtor musical Damon Thomas. "Estava muito feliz aprendendo a cozinhar e limpar a casa. Eu sabia que era onde eu queria terminar", diz. Kim disse ainda que "ficou tremendo" quando viu a capa com Caitlyn Jenner, mas que recebeu o apoio de seu marido Kanye West. "Ele vive a sua vida do jeito que ele quer", declarou. A socialite elogia também a transformação no visual que seu marido a proporcionou. "É maravilhosa", fala. Na entrevistra, ela comenta sobre a saída de seu irmão Rob Kardashian do reality show "Keeping Up with The Kardashians". "Ele estava desconfortável em aparecer no programa e isso é OK. Eu penso que ele está fumando maconha, bebendo e jogando vídeo game com seu amigos o dia todo? Sim".

0 comentários:

Postar um comentário