Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2015

"Tenho medo de casar", revela apresentadora Sabrina Sato

04  de  Julho  de  2015   postado  por  jrnewsbahia:  





Solteira desde o fim do romance com João Vicente de Castro, há cerca de um mês, Sabrina Sato foi entrevistada revista 'Vogue' deste mês e fez uma revelação. À publicação, a apresentadora confessou ter receio de subir ao altar e trocar alianças com alguém. "Tenho medo (de casar). Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo da rotina do casamento. Acho que é normal ter medo, mas como eu já superei vários medos que eu tenho, eu vou superar esse medo e vou casar um dia", explicou. Questionada sobre o que faz quando quer seduzir, Sabrina revelou: "tenho lá em casa um (sapato) Louboutin que não dá pra usar na rua. O salto é muito alto e não tem plataforma na frente, então a gente fica com pé igual de bailarina. Só dá pra usar na hora de namorar mesmo", brincou.

0 comentários:

Postar um comentário