Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mel Gibson é acusado de agredir jornalista

24   de  Agosto  de  2015   postado  por  jrnewsbahia:


Recentemente, Mel Gibson foi acusado de agredir verbalmente uma fotógrafa em Sydney, na Austrália. De acordo com a imprensa australiana, a estrela empurrou e chutou Kristi Miller. No entanto, o ator já negou as acusações afirmando que o que foi dito não passou de uma manipulação da verdade.Tudo aconteceu quando Kristi tentou fotografar o ator e a namorada de 24 anos, Rosalind Ross, no cinema do Palácio de Verona, em Paddington. A jornalista que trabalha para o jornal Daily Telegraph resume o que teria acontecido: "Eu tirei uma foto de Mel e à namorada e quando me virei eu fui empurrada com muita força... Assustou-me porque eu não estava à espera. Eu não sei se foi com as mãos ou com os cotovelos", afirma. Mas a situação não fica por aqui. Miller disse que o ator chegou a lhe cuspir na cara e a chamá-la de cão. No entanto, Mel Gibson já negou todas as acusações feitas e afirmou que não teve qualquer tipo de contato físico com a fotógrafa. Ao site Mirror Online, os representantes do ator afirmaram que ele terei repetido várias vezes para a jornalista parar, algo que ela não fez. A polícia já está investigando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário