Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Luiza Fernanda é a Musa do Verdão 2017

29 de Janeiro de 2017 / Atualizado em 30 de Janeiro de 2017.

Nem tudo foi frustração para a torcida da equipe alviverde neste domingo (29).
Apesar de assistir a derrota para o Sergipe por 3x1 o torcedor que compareceu ao Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana teve a incumbência de eleger a nova musa do verdão 2017.
Ainda que a candidata Viviane de ter chegado como favorita após ter sido eleita pelo voto popular na nossa enquete, os gritos da galera que dariam o veredicto final foram para a estudante e modelo Luiza Fernanda, 18 anos.
Palavra da musa
"Fui convidada incentivada a concorrer, o páreo estava difícil. Mas hoje quero agradecer primeiramente aos atletas que me escolheram para estar entre as três concorrentes e especialmente à torcida que me elegeu com o título de musa do Lagarto FC. Foi gratificante sentir todo o carinho dos meus amigos e fãs desde o início. Foram eles que me incentivaram e ajudaram muito com a conquista de hoje que vai ser importanta na minha carreira de modelo. Não foi fácil chegar até aqui, passei por alguns contratempos, tive receio de continuar, mas eu venci. Muito obrigada!!!
Além do título ela receberá um prêmio em dinheiro além de um book fotográfico oferecido pela diretoria do Lagarto Futebol Clube.
Luiza agora tem pela frente mais uma disputa que é o Concurso Musa do Sergipão 2017 promovido pela Federação Sergipana de Futebol e TV Atalaia onde deverá concorrer com as garotas de cada clube envolvido na competição.
Veja um pouco mais de perto...
Luiza já rendeu milhares de clicks aqui no Site quando foi a Garota Lagartense.com de Agosto de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário