Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

‘Indiferente’ ao ex-namorado do BBB, Cacau diz que não procura romance no Carnaval

Segunda, 27 de Fevereiro de 2017 - 08h50.
‘Indiferente’ ao ex-namorado do BBB, Cacau diz que não procura romance no Carnaval
Foto: Francisco Carlos / Ag. Haack 
Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, a ex-BBB Maria Cláudia tenta conhecer um pouco de cada coisa na folia baiana. E, até agora, Cacau adorou tudo, ou quase tudo. “Eu tô amando muito tudo isso. A energia das pessoas. Já fui no trio da Anitta. Os camarotes têm coisas para todos os gostos. O único detalhe que eu não gostei foi a violência que acontece na pipoca. É uma coisa que tem que ser melhorada para quem quer curtir a pipoca em paz. Mas de resto é uma energia muito boa. É o melhor Carnaval, né?”, admitiu, ao Bahia Notícias. Mas tem uma experiência que a ex-BBB pode não ter no Carnaval. Segundo Cacau, ela não está exatamente buscando um romance de verão por aqui. “Eu tenho amigos baianos que eu tô aproveitando esses dias para colocar o papo em dia. Mas em relação ao coração em tô tranquila. Eu vim mais pra curtir mesmo, pra conhecer. Não tô procurando nada, não. Se aparecer um baiano maravilhoso vai ser legal", brincou. Já sobre o ex-namorado Matheus Lisboa, que também esteve neste sábado (26) no Camarote Skol, Cacau desconversou: “Não sei nem o que ele anda fazendo. Mas é uma coisa que tanto faz. Passou, tranquilo. É indiferente. Cada um no seu lugar”. Enquanto Matheus negou que seria bissexual (entenda aqui), a ex-BBB fez questão de compartilhar uma experiência diferente em seu canal no YouTube. “Um vídeo que eu fiz no canal, pra quebrar tabu mesmo. Eu contei uma experiência da adolescência, em que eu beijei uma coleguinha, mas foi uma vez só. A intenção disso é tratar com leveza um assunto que é considerado um tabu e que as pessoas ainda vêem com um 'olhar pesado', quando na verdade é uma opção de cada pessoa, uma orientação de cada um. Queria romper barreiras e romper preconceitos”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário