Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Isabella Santoni despista sobre Carnaval solteira: ‘Curtindo com minha mãe’

Terça, 28 de Fevereiro de 2017 - 07h28.
Isabella Santoni despista sobre Carnaval solteira: ‘Curtindo com minha mãe’
Fotos: André Carvalho / Júnior Improta / Ag Haack 
A atriz Isabella Santoni não quis falar sobre a sua vida amorosa nesta segunda-feira (27), ao chegar ao Camarote Salvador. Depois de curtir o show de Ivete Sangalo no trio e ser escoltada para chegar ao local, a global despistou ao ser questionada sobre aproveitar a folia solteira – ela estava comprometida com o estudante de publicidade Lucas Wakim desde agosto de 2015, mas terminou o relacionamento no início deste ano. “Tô curtindo com a minha mãe, com a minha família”, tergiversou. Santoni contou ao Bahia Notícias que passa o ano inteiro esperando o Carnaval, mas lamenta as situações de assédio que sofreu: “Eu acho que é indelicado isso, né? É chato. A gente se sente indefesa”.

0 comentários:

Postar um comentário