Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PC de Lagarto cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de integrar grupo criminoso

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017

Policiais da Delegacia Regional de Lagarto, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial – DIPOL, prenderam na tarde desta sexta-feira (03/02) Irinésia Teles dos Santos, conhecida como Ninha de Chaparral, de 50 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Lagarto.
Irinésia foi localizada em um residência, no bairro Ademar de Carvalho, onde estava homiziada há pelo menos quinze dias. Ela é suspeita de integrar grupo criminoso responsável pela prática dos homicídios de Genilson Souza dos Santos e dos jovens Fabrício José da Silva e Alan Goes, crimes ocorridos na cidade de Lagarto, em setembro, outubro e novembro do ano passado, respectivamente.
Ninha também é investigada pela prática de agiotagem, havendo também suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os Casos
Genilson foi morto a tiros no bairro Estação supostamente por dívida decorrente do tráfico ilícitos de entorpecentes. Já o homicídio de Fabrício, amigo de Genilson, teria sido um desdobramento do primeiro caso.
Em novembro, o grupo criminoso executou o jovem Alan Goes com vários disparos de pistola calibre 380, dentro de uma loja de motos, na avenida Contorno, a mais movimentada de Lagarto.
Prisões
Já foram presos, além de Ninha de Chaparral, os indivíduos Alef Michel Hora, Matheus Jonas Oliveira e Isaias Teles, suspeitos de integrar o grupo. O quinto integrante, Anderson Souza, acabou morto em confronto com a Polícia, em dezembro passado.
Com informações da Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário