Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Polícia prende homem que atropelou intencionalmente mulher em Jundiaí

Quarta, 01 de Fevereiro de 2017..
Depois de derrubar com o carro Aline Cristina das Neves, Eduardo Paulo Silva de Oliveira deu ré e passou sobre o corpo dela; ele vai responder por feminicídio
SOROCABA - A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira, 1º, o homem acusado de atropelar intencionalmente e passar o carro sobre o corpo de sua mulher, na terça-feira, 31, em Jundiaí, no interior de São Paulo. O suspeito estava escondido na casa de um conhecido, que chamou a polícia. Os policiais encontraram o autor do crime escondido sob uma cama. Ele vai responder por feminicídio, crime considerado hediondo.
Polícia prende homem que atropelou intencionalmente mulher em Jundiaí

Segundo uma irmã de  Aline Cristina das Neves, Eduardo Paulo Silva de Oliveira era possessivo e violento
O crime aconteceu em uma avenida do bairro Retiro. A vítima, Aline Cristina das Neves, de 36 anos, trabalhava como frentista em um posto e chegava para o trabalho quando foi alcançada pelo agressor, Eduardo Paulo Silva de Oliveira, de 31.
De acordo com testemunhas, depois de atropelar e derrubar a vítima, o homem deu ré no carro e passou sobre o corpo. 

O casal era da Região Norte do País e estava na cidade havia dois anos. Uma irmã da vítima, que mora no Maranhão, relatou à polícia que o cunhado era possessivo e violento. Segundo ela, o casal brigava com frequência e a irmã, que não tinha outros parentes em Jundiaí, não tinha a quem recorrer e vivia com medo.
FOTO: ARQUIVO PESSOAL / Conteúdo Estadão.

0 comentários:

Postar um comentário