Na ação, o indivíduo de alta periculosidade entrou em confronto e morreu após troca de tiros com as polícias Civil e Militar.
Em tentativa de cumprimento a mandado de prisão na tarde desta quarta-feira, 30, na cidade de Poço Verde, morreu após confronto com as polícias Civil e Militar, Misael de Jesus Rocha.
De acordo com o delegado Fábio Alan Pimentel, o mandado de prisão foi emitido após investigações realizadas pela Delegacia de Poço Verde. “Policiais civis e militares de Tobias Barreto, após investigações, identificaram o local conhecido como ‘Vila”, no centro de Poço Verde, como sendo ponto de tráfico de drogas liderado por Misael. No cumprimento do mandado, ao avistar as equipes, Misael iniciou uma troca de tiros que somente cessou quando ele foi atingido. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos”, relata.
Misael tem histórico no sistema criminal sergipano por tráfico de drogas e envolvimento com crimes de homicídio a mando nos estados de Sergipe e Bahia . Uma operação ocorrida no início de 2016 desarticulou o grupo formado por ele, e pelo líder preso à época, conhecido como Naldinho de Poço Verde. Entre os vários crimes do bando, estava a acusação de enterrar uma pessoa viva.
Com ele foi apreendida grande quantidade de crack. O delegado ainda comenta que os crimes de pistolagem cometidos por ele e a liderança no tráfico de drogas na região aterrorizavam a população.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Tobias Barreto estiveram envolvidos na ocorrência.
0 comentários:
Postar um comentário