Pesquisar este blog

sábado, 21 de outubro de 2017

Avião que assustou Maiara e Maraisa não tem licença para voo comercial

Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 07h45.
Avião que assustou Maiara e Maraisa não tem licença para voo comercial
O avião que deu um susto no último sábado (14), não tem licença para comercializar voos. A informação foi confirmada ao bahia.ba pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O Cessna Aircraft, de prefixo PP-NPC, segundo a Anac, é de uso privado. Portanto, no momento do acidente com a dupla que canta “10%”, estava irregular. Registro da agência de aviação aponta que a aeronave é de 1984 e pertence à empresa Terra Norte, que tem no seu quadro societário o baiano Nelson Taboada. A reportagem tentou contato com Taboada, mas não obteve sucesso. O incidente com as cantoras ocorreu após um dos pneus da aeronave estourar. Segundo o empresário da dupla, Antonio Pereira dos Santos, conhecido como Toninho, nenhum dos cinco passageiros ficou ferido. “O piloto foi muito rápido e conseguiu controlar o jatinho”, conta o empresário, que não estava a bordo da aeronave. Santos explicou ainda que logo em seguida as cantoras conseguiram embarcar em outra aeronave.
 


Publicado em 16/10/2017 às 08h24.

Jatinho de Maiara e Maraisa sai da pista após pneu estourado

A dupla sertaneja saía de Maringá, no Paraná, em direção a um novo show em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul

Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jatinho que levava Maiara e Maraisa de Maringá, no Paraná, a São Borja, no Rio Grande do Sul, neste domingo (15), saiu da pista após um pneu estourar e deu um grande susto na dupla.
O acidente aconteceu ainda no Aeroporto de Maringá, onde, de acordo com a assessoria das cantoras, elas fizeram um show na noite de sábado (14). Ainda segundo a comunicação dos artistas, ninguém ficou ferido e elas seguiram para São Borja em outro avião
.

0 comentários:

Postar um comentário