Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Luiza Possi relata crise de depressão: 'Amiga teve de ir morar comigo'

Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 08h40.
Luiza Possi relata crise de depressão: 'Amiga teve de ir morar comigo'
A cantora Luiza Possi contou ao colunista Bruno Astuto que escreve suas músicas para "exorcizar seus demônios". Ela falou especificamente sobre a época em que teve depressão, o que a fez engordar 20 quilos, e que as canções foram sua salvação. "Fui ladeira abaixo, estava num buraco do qual parecia que não ia sair. Precisei tomar remédio e uma amiga teve de ir morar comigo para cuidar de mim. Tenho histórico na família, minha mãe já foi bem deprimida", disse, referindo-se a Zizi Possi. A cantora contou que essa fase coincidiu com o fim do relacionamento com o ator Pedro Neschling: "Me vi sozinha no Rio, longe da minha família. As portas de trabalho todas se fecharam. Tudo ao mesmo tempo, foi difícil." Atualmente ela está namorando o diretor de TV Cris Gomes. (Notícias ao Minuto)

0 comentários:

Postar um comentário