Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Proibida de posar sexy, Mulher Melão apaga todas as suas fotos: 'Doeu'

Terça, 26 de Dezembro de 2017 - 12h54.
Proibida de posar sexy, Mulher Melão apaga todas as suas fotos: 'Doeu'
Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, foi proibida de publicar fotos sensuais após assinar um contrato de trabalho. Por conta disso, ela decidiu deletar todas as suas fotos do Instagram. "Até agora a ficha não caiu. Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo", disse Melão ao jornal "Extra". A ideia é dar uma repaginada na imagem de Melão, que já fez vários ensaios para revistas. "Foi uma condição do meu novo empresário, e em prol de realizar o meu sonho de investir mais na carreira de cantora, e eu topei. O mais engraçado são todos os meus amigos assustados, achando que eu os bloqueei (risos)", afirmou. De acordo com o "Extra!", a funkeira tem 18 shows agendados para janeiro e está fechando uma turnê na Europa, após lançar os singles "Mina quente", "Novinho de 23" e "Você quer". (Noticias ao Minuto)

0 comentários:

Postar um comentário