Os avós e o neto, de apenas seis anos, vão ser velados e sepultados nesta segunda-feira em Santos (SP).
Nesta segunda-feira (4), vão ser sepultados em um cemitério do Bairro Areia Branca, município de Santos (SP), os corpos de dois sergipanos e o neto deles, um menino de seis anos. Na madrugada de sábado (2), o veículo em que estavam se envolveu em um acidente e caiu no Rio Glória, município de Miradouro, Zona da Mata Mineira.
O velório começa por volta das 23 horas (horário de Brasília), desse domingo (3), quando os corpos chegam de Minas Gerais. Por telefone, o G1 Sergipe conversou com uma prima do casal, que reside em São Paulo, a qual informou que eles estavam morando em Aracaju (SE) e viajavam para um casamento de uma sobrinha, em São Paulo.
Entenda o caso
O acidente aconteceu no KM 679 da BR-116, em Minas Gerais, onde segundo testemunhas, o veículo com placa de Simão Dias (SE) saiu da pista e despencou do barranco, caindo no rio.
No início da noite do sábado (2), o Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé (MG) confirmou que os corpos resgatados no rio eram de um menino de seis anos (natural do Rio de Janeiro) e de dois sergipanos, um homem de 57 anos (motorista, natural de Aracaju (SE)) e de uma mulher de 50 (natural de Muribeca (SE)), avós da criança.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no rio na manhã de sábado e só à tarde, com a ajuda de um reforço, o veículo foi achado com as três vítimas dentro. Ainda pela manhã, um morador da região percebeu fragmentos do carro na pista e acionou os bombeiros.
0 comentários:
Postar um comentário