Ação conjunta do Cope e Polícia Militar prende envolvidos na Tentativa de homicídio ocorrido em Salgado na última sexta (5). O crime o correu durante a Festa Dos Santos Reis e chocou a sociedade local.
A vítima Tauyles Santos Ferreira, de 18 anos, residente no povoado Água Fria, município de Salgado, na noite em questão, estava no centro da cidade de Salgado, local onde um show ocorria, quando foi surpreendida covardemente por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.
Na mesma noite, o policial civil Raimundo, lotado no COPE, iniciou as primeiras diligências e, na manhã de sábado prendeu Erisvaldo Cardoso Crispim, um dos envolvidos no crime. Erisvaldo, em seu interrogatório, confirmou sua participação no crime e delatou o seu comparsa, Thiago de Assis Santos conhecido como “Pote” como o autor do disparo que atingiu a vítima.
Na segunda feira o Inquérito Policial foi instaurado e as Prisões Preventivas dos Autores foram representadas e deferidas pelo Judiciário. Na madrugada de quarta-feira, a Polícia Militar abordou e prendeu Thiago.
Em seu interrogatório, Thiago afirmou que disparou contra a vítima porque a mesma , durante o show, esbarrou em seu ombro e não pediu desculpas. Disse também, que aarma utilizada no crime foi uma calibre .32. Ainda segundo Thiago, essa arma ele se desfez durante a abordagem da polícia militar.
Segundo o Delegado André David, Thiago e Erisvaldo possuíam Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de Homicídio e Roubo Majorado.
0 comentários:
Postar um comentário