Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Luana Piovani comenta fio dental no Carnaval que pasou: "Me senti empoderada"

Segunda, 26 de Fevereiro de 2018 - 08h40.
Luana Piovani comenta fio dental no Carnaval que pasou: "Me senti empoderada"
Luana Piovani e Pedro Scooby na Sapucaí  (Foto: Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Se não for para causar, ela nem sai de casa. Luana Piovani chegou com o cabelo tingido de verde no Desfile das Campeãs neste sábado (17). "A menina que cuida do meu cabelo estava com o dela rosa e eu elogiei. Aí perguntei se demorava muito para mudar, e ela disse que eram 40 minutos. Isso não é tinta, é pigmento. Ela disse que tinha 'verde-sereia'. Aí topei na hora", brincou.  Com um shortinho curto, ela comentou o look ousado com meia transparente que usou durante o Carnaval no domingo (11). "Depois de 20 anos, resolvi colocar a bunda para jogo. Adorei. Me senti empoderada e sambei loucamente. Aquela calça me protegeu e deu tudo certo." Luana contou também que, por causa do Carnaval, deu um tempo na dieta: "Fiz um break. É bom comer carboidrato para não ficar muito bêbada. A gente se acaba nas coxinhas, mas tudo bem. Depois volta a ter disciplina", sinalizou. 
(Foto: Felipe Panfili/CamaroteNº1)

0 comentários:

Postar um comentário