Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Após nova tentativa de aumentar braços, 'Popeye russo' diz estar gravemente doente

Quarta, 21 de Março de 2018 - 11h50.
Após nova tentativa de aumentar braços, 'Popeye russo' diz estar gravemente doente
Conhecido como "Popeye russo", um jovem de 21 anos disse estar gravemente doente após tentar mais uma aplicação da substância que o deixou com bíceps de 60 centímetros. Kirill Tereshin utilizou o Synthol, uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico. No entanto, a aplicação nos ombros provocou uma imediata e grave reação, segundo o site Sun. "É isso, esqueçam-me. Meu braço inchou duas vezes o tamanho que tinha e foi um sério golpe ao meu corpo. Estou morrendo de dor, minha mãe está chorando", disse Kirill aos seguidores. "Não sei o que fazer. Agora tudo está nas mãos de Deus. Vou repousar e rezar", acrescentou. Em 2017, quando o jovem ganhou fama mundial devido ao tamanho de seus bíceps, médicos alertaram que o uso de Synthol poderia levar à amputação dos seus braços.

0 comentários:

Postar um comentário