Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

Valesca Popozuda sai em defesa do funk: ‘Não ligo se criticam, eu gosto, eu acredito!’

Sexta, 02 de Março de 2018 - 07h49.
Valesca Popozuda sai em defesa do funk: ‘Não ligo se criticam, eu gosto, eu acredito!’
A cantora Valesca Popozuda saiu em defesa do funk e da sua imagem na última quarta-feira (28). A funkeira, que já mostrou ter orgulho do gênero que canta, utilizou o Instagram para dizer que se não importa com opiniões contrárias. “Depois de 17 anos de carreira, acho que já deu para entender né?! I’AM POPOZUDA! Eu não ligo se criticam o funk, se eu gosto, eu acredito, eu canto! Eu não me importo que questionem a forma com que eu me visto, que eu falo, ou que eu me posiciono! I’AM POPOZUDA ! Eu sei exatamente a mulher que eu sou, quais são os meus valores, os meus direitos e os meus deveres!”, escreveu.  Ela também garantiu que passou por um processo de aceitação: “Foram anos achando que eu poderia agradar a todos, hoje eu já aceitei que isso não é possível, então tudo bem, quero agradar, quero oferecer o melhor para quem torce por mim, aos meus fãs, minha família, meus amigos, quero ser feliz, fazer o que quiser, sem me preocupar com a opinião alheia”.
Confira o post: 

0 comentários:

Postar um comentário