Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Suspeito de participação na morte de comerciante em Pedrinhas, morre ao confrontar a polícia

Quinta, 26 de Abril de 2018 - 12h02.
Uma ação conjunta do 11º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil localizou um dos suspeitos de matar nesta terça-feira (24), no sul do estado. Anderson dos Santos, 24 anos, foi abordado pela equipes da Força Tática do 11º Batalhão, reagiu atirando nos policiais e morreu no confronto.
Anderson morreu em confronto com a polícia
A ação policial aconteceu nesta quarta-feira, 25,  rodovia que liga Boquim a Pedrinhas. As diligências da polícia continuam a fim de localizar o outro envolvido com o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava ontem no estabelecimento quando um bandido entrou e disparou diversas vezes. Quatro tiros atingiram o rosto do comerciante.
Ainda segundo as primeiras diligências, não houve tentativa de assalto. “Um homem se aproximou, deu vários tiros e foi embora”, informou a polícia.
A vítima era Jocélio Oliveira Simões, de 30 anos. Ele não tinha passagem pela polícia e era conhecido na região. Populares prestaram socorro e levaram o comerciante para um hospital no município de Boquim, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Com informações da SSP/SE
ENTENDA:

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento em Pedrinhas

0 comentários:

Postar um comentário