Um jovem identificado pelo nome Thyago Lage Barroso, de 19 anos, morreu alvejado por um disparo de arma de fogo por volta de 21h da noite desta sexta-feira (11), no município de Simão Dias. A suspeita é que Thyago tenha sido confundido com outra pessoa.
As informações colhidas pela polícia dão indícios que Thyago foi vítima de uma emboscada, que teria como alvo um outro rapaz. Esse rapaz estava para comparecer em uma baia de cavalos que fica localizada no fundo do antigo prédio da empresa Metalplástico em Simão Dias.
Porém Thyago havia se deslocado para o determinado local chegando primeiro que o suposto alvo, após chegar lá ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo, tiro fatal nas costas.
Uma guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar socorro ao jovem, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O corpo permaneceu no necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simão Dias, até ser recolhido pelo o Instituto Médico Legal (IML).
Por jrnewsbahia com informações de Notícias SD 24Horas
0 comentários:
Postar um comentário