Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bruna Marquezine reclama de ‘exposição cruel’, mas descarta deixar profissão: ‘Amo o que faço’

Segunda, 30 de Julho de 2018 - 07h36.
Bruna Marquezine reclama de ‘exposição cruel’, mas descarta deixar profissão: ‘Amo o que faço’
Foto: Felipe Assumpcao/ AG News
A atriz Bruna Marquezine disse que é alvo de uma “exposição um tanto cruel” na mídia por causa da profissão e do namorado Neymar Júnior, mas descartou deixar a carreira. No programa Altas Horas, da TV Globo, a artista afirmou que a imprensa “esquece” que ela tem “só 22 anos” e que vai cometer erros. “A gente esquece, né? Eu me esqueço, acho que muitas vezes a mídia se esquece, o público esquece... E não só se esquece da idade, mas de que é um ser humano do outro lado. Acho que essa exposição é um tanto cruel com a gente, com todo mundo”, ressaltou. A atriz disse que, apesar da exposição, não pensa em deixar a profissão. “Amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim", salientou. (metro1)

0 comentários:

Postar um comentário